Estou no último semestre da faculdade e como não tenho muita experiência na Engenharia, temo não conseguir um emprego na área quando sair do meu estágio (minha única experiência no setor).
No próximo mês irá abrir um concurso municipal pra área da administração de nível médio na cidade que morei e estou na dúvida se devo fazer ou não. O salário não é bom e eu teria que me mudar novamente pra lá e a cidade é pequena.
Preciso trabalhar pois ajudo nas despesas de casa e não posso ficar esperando por uma oportunidade que seja na área. Por isso, depois de formada tenho ciência que ser precisarei trabalhar em qualquer coisa, independente da área, mesmo que temporariamente.

Se fosse vocês no meu lugar, prestariam esse concurso ou não?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/01/2024 22h13
Viria aqui no elaele fazer essa mesma pergunta.
29/01/2024 22h15
Voltar pra uma cidade pequena pra mim é regredir, prestaria não. Se é tão emergencial arrumar um emprego, pega um de salário igualmente baixo na sua cidade atual mesmo.
elas respondem
anônima
29/01/2024 22h15
Presta o consurso ué, depois você pode sair.
anônima
30/01/2024 08h28
Deve ser bem maior que um salário mínimo, faça.