Em junho do ano passado, fui ao aniversário de uma colega de trabalho e acabei ficando bêbada. Por isso, durante a festa, comecei a conversar muito com um rapaz que trabalha junto com a aniversariante e o pessoal começou a shipar a gente. As pessoas perguntaram se ele ficaria comigo, e ele disse que sim. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem, sugerindo marcarmos outro programa para curtirmos mais e mandou umas fotos que tiramos juntos. Respondi "vamos", e desde então ele não me chamou para sair e passou a curtir meus stories no Instagram de vez em quando. Embora nos seguíssemos há alguns anos, isso não acontecia antes. No entanto, ele nunca mais me chamou para sair depois disso. Há uns dias, ele "respondeu" a um dos meus stories com o emoji de Palmas. (Eu respondi de volta com outro emoji, mas ele apenas visualizou a mensagem, sem responder.

Será que ele tem interesse? Ou só está sendo legal?
Tenho interesse nele, mas já tem muito tempo desde o aniversário dessa minha amiga e não sei se ele aparenta ter interesse oi estou me iludindo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/01/2024 22h22
Se vcs ficarem nesse lenga lenga não vai dar em nada. Se ele não manda mensagem, manda vc ué
29/01/2024 22h18
Chama ele para sair.
Só assim vc vai descobrir
29/01/2024 22h25
Chama ele pra sair ué, precisa esperar ele tomar uma atitude, vai q ele está só te esperando
29/01/2024 22h26
Não tem
anônimo
29/01/2024 22h34
Nao
29/01/2024 23h47
Se o cara não tem coragem de chamar, então chama você, se voce tambem não tem coragem, ai fica complicado rsrsrsrs.
elas respondem
29/01/2024 22h29
mulher, parte pra cima!!
o cara tá já te chamou uma vez pra sair e pode não tá querendo ser chato chamando toda hora. sugere um lugar pra ir e vão! ficar nesse chove e não molha é que não dá
29/01/2024 22h33
Vai ser duro o que eu vou falar, mas pensa assim, se fosse uma loira bonita ele responderia assim?

Se a reposta for não, ele não te quer, desencana. Quem quer faz acontecer, quem não quer espera acontecer.
29/01/2024 22h43
Desde junho assim? Se seguem há anos? Você tem interesse mesmo ou se deixou levar por causa do episódio da festa?

É muito tempo para ficar esperando alguma coisa acontecer.
29/01/2024 23h43
Chama eleee
anônima
29/01/2024 23h45
cara estranho da porra