Conheci ela esse ano , la pra fevereiro , e fomos nos pegar só hoje , ela parece estar muito apaixonada e eu to bem de boa com essas coisas , aparentemente ela quer algo mais sério mas eu to afim de curtir ainda , mas ao mesmo tempo não quero dar um foda-se pra ela e decepciona-la , como devo proceder ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/09/2017 17h27
Conversa com ela numa boa e abra o jogo sobre suas intençoes no momento. Bem melhor falar a verdade desde o inicio e ela te enxergar como um cara honesto, do que dps acabar como o cafajeste e aproveitador da historia.
anônima
21/09/2017 17h38
Seja sincero e diga que no momento não quer compromisso com ninguém.
21/09/2017 19h32
"To comendo muito... Como um pouco aqui, um pouco lá, mas ainda não encontrei minha comida preferida... Quando encontrar, daí eu caso com a cozinheira"

"Eu sou cafajeste, me use, abuse e não se apaixone"

E cara, não fique dando esperanças pra ela!!!
21/09/2017 17h43
Seja sincero com ela de uma forma educada e agradável
21/09/2017 19h01
Seja mais determinado..mulher não gosta de homem sem determinação..
Se não queres algo sério, fala sobre isso com ela..
Ela te admirará mais pela sinceridade!
eles respondem
anônimo
21/09/2017 17h35
Como assim "não quero decepciona-la"? Se não quer que ela se decepcione você tem que falar para ele que não quer namorar. Melhor que continuar usando a garota para o seu próprio prazer, aí sim ela vai se decepcionar e você vai terminar sendo o merda da história, na verdade você já está sendo um grande merda por não esclareces suas intenções. Nem se chame de homem, porque você é um moleque.
anônimo
21/09/2017 17h46
Cara, essa de querer curtir é uma besteira...

Conheci a minha atual esposa com 17 anos. Fiquei nessa de que queria "curtir" ainda e a gente acabou terminando.

Nesse meio tempo ela se despedaçou emocionalmente, casou com um cara só pra preencher o vazio, teve um casamento de merda, se divorciou.

Enquanto isso eu fazia cagadas e mais cagadas, no âmbito de querer "curtir". Fiz muita porcaria mesmo. E aí, o que deu?

Deu que fiquei com um passado cheio de manchas e no final das contas hoje estamos juntos e casados, sendo que poderíamos ter estado juntos o tempo todo.

Dá pra curtir a vida numa boa ao lado de uma namorada.

Agora... se você não curte a menina, seja homem o suficiente pra ser sincero com ela.

PAZ
21/09/2017 17h15
Uai. Vc precisa ser homem o suficiente pra falar com ela. Boa sorte.
21/09/2017 17h40
Quando vocês forem se falar ou encontrar "não fale que precisa falar com ela,pois senão ela vai pensar coisas e antes de você falar, vai ficar arrependido ou ela vai lhe dar o pé na bunda. Saia com ela,curta o momento e assim que encontrar o momento certo do do encontro, seja sincero e abra o jogo .
21/09/2017 19h13
Situação propícia para dar merda.
É melhor esclarecer ou dar dicas que não quer algo duradouro, mas acho que ela também não gostará de achar que você vai estar numa de ficar tipo "relação não namoro" muito tempo. Do género, "não somos namorados, mas fazemos tudo igual".