O fim foi ele ter sido pego em flagrante mentindo que não usava drogas e depois de ser peho fugiu de casa

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/01/2024 23h06
@trafic certeza
29/01/2024 22h39
Não sei, nunca me ocorreu.
anônimo
29/01/2024 23h11
Sumindo mesmo!
Uma vez uma psicóloga recomendou para uma esposa que tava sendo traída, fingir que não sabia dessa vida dupla do marido, pq a primeira coisa que ele ia fzr era ir embora por se sentir culpado e envergonhado.
29/01/2024 23h13
simplesmente taco o fds e sigo em frente
elas respondem
anônima
29/01/2024 23h18
Eu tinha uma amg, ela era linda. Terminou com o namorado porque ele era mt grudento (não apenas isso). Aconteceu durante o intervalo, o cara fez maior show, chorou, desmaiou. E pasmem, ele era um homem de quase 2 metros fazendo uma birra danada.
Eu ri horrores! Kkkkkk