Eu namoro e constantemente tenho esses sonhos e eu acordo me sentindo mal q basicamente ela me persegue nos sonhos oq vcs acha ? Eu realmente amo demais minha namorada e só tenho olhos pra ela mais msm assim esse sonho sempre aparece

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
01/02/2024 02h04
Você tá sendo atacado por uma classe de demônios chamada Succubus.
anônima
30/01/2024 00h45
HAHAHAHAHAHAHA!! Obrigada por isso.
30/01/2024 06h55
O demônio está se alimentando da sua energia sexual, igual tem nos hentais.
30/01/2024 07h10
na minha interpretação demonstra que você está lutando contra seus desejos do subconsciente. legal. se mantenha assim, não vale a pena transar só por transar quando se ama alguém.
anônima
30/01/2024 00h16
Chama o exorcista!
30/01/2024 00h44
Vc sonha que está beijando a Pombagira?????

Já tentaram agarrar a minha e o tombo que ela deu no cara foi grande.
anônima
30/01/2024 00h49
Tu precisa de um banho de sal grosso! Credo!
31/01/2024 20h20
vc ta prescisando de oraçao, evite de assistir porno, tragedias, pode ser algo q vc assiste ou algum objeto na sua casa que ta atraindo ela, pense e tire o que tem de ser tirado ou evitado

chame por Jesus, leia o salmo 91
anônima
31/01/2024 22h46
Tive um sonho parecido em que Cigano e Marinheiro se pegavam e transavam. Na época eu li tarô e descobri que minha energia feminina estava mt forte e minha energia masculina não estava se fazendo presente pq tinha que bater fe frente com minha pomba gira pra isso, que estava mt presente pra mim na época. Na minha visão esse sonho pode significar que vc não está deixando espaço pra sua energia feminina e está desequilibrado. E não, não tem nada de demônio e JAMAIS faça banho de sal grosso, vai te deixar vulnerável. E isso não é vontade de trair, é só seu subconsciente usando arquétipos pra te contar o que seu espírito precisa
eles respondem
30/01/2024 06h41
Deve ser alguma súcubo. Se alimentam de energia sexual.

Pombogira não vai ser, são espíritos de lei que atuam no equilíbrio sexual. Na verdade o que você precisava era exatamente do apoio de uma pombogira para lidar com isso.
29/01/2024 23h00
Que seu relacionamento não tem futuro, melhor se entregar à putaria.
anônimo
29/01/2024 23h02
Só a @danni pra te esclarecer
anônimo
30/01/2024 00h50
Significa algo muito ruim