Homens, o que vocês acham que vai ganhar curtindo todas nossas fotos e stories?
Aff… nenhuma mulher gosta disso… está esperando o q?? Tenham atitude!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
anônimo
2a
Não curto nada de mulher nenhuma
E quem disse que curto story de quem eu nunca tive uma conversa?
anônimo
2a
Coisa de retardado que não tem oq fazer
2a
Eu também não entendo a cabeça de quem faz isso.
2a
Esse é apenas um dos motivos que me fazem não dar like em nada de mulher na internet, vcs são loucas, a pessoa dá um like e vcs pensam "ele me quer, ele me deseja, ele sonha comigo dia e noite mas não consegue se declarar pra mim."
Sim, ja sei, nem todas.
Sim, ja sei, nem todas.
anônimo
2a
Já consegui muita coisa assim. Se o cara não tem a intenção de ter compromisso, vai fundo e tente de tudo, pq se uma não quiser, a outra vai querer, certeza!
2a
Não faço isso
anônimo
2a
Se curte acha ruim.
Se não curte acha ruim.
Normalmente eu curto apenas os stories que eu acho interessantes e não todos.
Se não curte acha ruim.
Normalmente eu curto apenas os stories que eu acho interessantes e não todos.
2a
não curto.
2a
Dificilmente curto storys, apenas quando uma pessoa conquista algo ou percebo que ela tá feliz e têm que ser uma pessoa que eu conheça pessoalmente.
anônimo
2a
Vou te falar a real, eu mal entro no Instagram e qnd vejo stories é só pq to passando a barra de rolagem e o seu tava no meio ou achei q o seu podia ser interessante, mas nada além disso. Se eu curto, é pq achei q foi bonzinho ou q vc é bonita e nada mais, n qr dizer q eu queira chegar em vc por causa disso, até pq no instagram pra pessoalmente é mt diferente e n acho q Instagram signifique mt intimidade não.
Da vez q eu conversei com uma menina no Instagram eu puxei logo a gente pra compartilhar ambos os zaps e lá ficava bem melhor a conversa, uma fluidez mt maior, portanto, se a menina n quiser passar o zap eu nem ligo mais de continuar o talk no Instagram, me poupe.
Agora se for pessoalmente é outra história né, fica td tão mais fácil! Inclusive já peguei várias meninas em primeiros encontros q terminamos na cama, mt gostoso isso.
Da vez q eu conversei com uma menina no Instagram eu puxei logo a gente pra compartilhar ambos os zaps e lá ficava bem melhor a conversa, uma fluidez mt maior, portanto, se a menina n quiser passar o zap eu nem ligo mais de continuar o talk no Instagram, me poupe.
Agora se for pessoalmente é outra história né, fica td tão mais fácil! Inclusive já peguei várias meninas em primeiros encontros q terminamos na cama, mt gostoso isso.
anônimo
2a
Como diz o Lula “Séqço”.
anônimo
2a
Tem que mandar foguinho!
Nada.
2a
Eu curto nada
anônimo
2a
Ué...
Você mesma disse outro dia que deu para um cara que te deu match no Tinder...
Você mesma disse outro dia que deu para um cara que te deu match no Tinder...
elas respondem
3
anônima
2a
O cara não vai ter atitude com quem ele só quer comer e jogar fora fia. Acorda. Ele vai esperar vc se manifestar pq obviamente vc é toda carentinha. Da pra ver pelas perguntas que vc faz aqui.
2a
Atenção
anônima
2a
Tem mulheres que gostam sim...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!