Depende, vc anda com meninos ou crianças?
30/01/2024 07h39
Eu só mudo para a melhor
elas respondem
anônima
30/01/2024 08h14
Não estou defendendo a classe masculina mas as meninas tem o costume aqui no site, de generalizarem quanto aos homens, quando na realidade bancaram as a otarias e se ferraram com um escroto.

E outra coisa, mulher só se ferra com os homens por ser burra, eles já mostram de saída quem são, mas as idiotas fecham os olhos e os ouvidos. Vejo cada absurdo, os caras fazendo gato e sapato das retardadas e elas deixam e continuam babado pelos machos da pica de ouro, e depois que levam um pé na bunda ficam chorando.
anônima
30/01/2024 09h43
Tá no sangue deles ser cafajeste
anônima
30/01/2024 09h44
Só os homens?
anônima
29/01/2024 23h33
calma, ele não te odeia