Fiquei com um cara, tivemos relação no primeiro encontro , aí ele quis me ver no dia seguinte e tivemos relação de novo . Acontece q ele continuou querendo me ver , só q eu não queria. Eu fui e enrolei por 20 dias kkk. Mas ele continuou insistindo, mandando msg e fazendo questão . De tanta insistência eu cedi, fui para o terceiro encontro e transamos tb. Ele foi super carinhoso e cuidadoso mas q das outras vezes . Só q dps disso eu mandei msg ele respondeu . Dps não me chegou mais e nunca mais conversamos. Alguém me explica a cabeça dele . Pq sumiu ? Pq insistiu tanto ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/01/2024 00h06
Será que ele não é um cara casado ou voltou com a ex e por isso o sumiço?
30/01/2024 00h09
Ele só queria transar com você na terceira e chutar sua bunda.