Chega na pessoa e fala o que você sente.
anônima
30/01/2024 01h23
Fala os seus reais sentimentos
30/01/2024 11h57
Se você conhece e convive com a pessoa algum tempo:

Ex 1:

"Olha, a gente se conhece já tem algum tempo e passa muito tempo juntos o que despertou em mim algo diferente além de amizade. Não quero te assustar mas apenas dizer o que sinto e ser sincero com meus sentimentos. Mesmo que não corresponda a esse sentimento, iria me conformar em ter apenas sua amizade que é muito importante pra mim. Não precisa me responder agora, pense um pouco e depois me dê a resposta".

Ex 2 caso esteja conhecendo ela agora:

"Desculpa ir direto ao ponto e espero não te assustar com o que vou dizer, mas você chamou a minha atenção desde... (aí vc fala desde quando a observa e o que te chamou atenção nela)... espero ser correspondido" (e dê uma risadinha pra quebrar o gelo.
eles respondem
30/01/2024 01h15
Nada, se você se declarar será humilhado e descartado.
anônimo
30/01/2024 00h36
Diga o que sente
30/01/2024 01h24
Diga assim:

"Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu sorriso é tão feliz contigo"