A mulher se gaba o tempo todooooo que é super gostosa (corpo normal, ao meu ver) e que gosta muito de "dar", palavras dela. Que sabe transar como nenhuma outra.

Mas nenhum homem se encanta nela nunca. O namorado a trata como ficante, sem amor algum, sem compromisso algum. Os outros a mesma coisa.

Seria invenção dela que ela é tudo isso na cama ou ela até pode ser, mas não tem outras qualidades que encante?

elas perguntam
16 12
eles respondem
30/01/2024 01h17
O problema não está necessariamente nela, mas sim nos gados que a fazem ter essa visão distorcida da realidade.
anônimo
30/01/2024 00h35
Dependendo do homem, que falta ser alguém em que possa admirar
30/01/2024 09h53
Ela provavelmente se acha demais e não é tudo o que pensa que é.
30/01/2024 09h28
Ela gostar de dar não implica em gostarem de comer.

Já viu os tios do pavê, os zé graça, que são os únicos a rirem das próprias piadas, que ninguém suporta? Então, ela pode se achar a Paolla Oliveira, mas como diria o Cazuza, as ideias não correspondem aos fatos.

Ou é só papo ou é insuportável. Só serve pra comer e tchau.
anônimo
30/01/2024 05h33
Que fofoqueira. Transa com ela que vc vai saber
anônimo
30/01/2024 00h43
Não sei se o seu comentário é baseado em opiniões pessoais suas ou se refletem a realidade. Pelo que parece, ela faz propaganda de si mesma, mas as pessoas que a conhecem de fato não parecem dar tanto valor a essas “qualidades” dela. Então parece ser só da boca pra fora. Mulher boa de cama mesmo não precisa ficar falando, com certeza quem já comeu e gostou vai tentar comer direto sem ela precisar fazer propaganda.
anônimo
30/01/2024 01h23
Depende da finalidade, acredito que ela está falando a verdade. Só que ela não tem valor para ser namorada, noiva ou esposa.
Ela é a salvação momentânea para quem não consegue uma moça interessante.
30/01/2024 00h44
Geralmente quem se gaba muito que transa bem, na prática, é bem meia boca kkkkk

A galera que "transa bem", embora eu acho um conceito subjetivo, não se gaba tanto assim, pra mim essa mulher tá tentando compensar algo kkkk
30/01/2024 01h13
Talvez seja uma maluca narcisista
anônimo
30/01/2024 01h46
Quem é não precisa ficar falando... Ainda mais essa aí que fica alardando aos 4 cantos.
anônimo
30/01/2024 09h20
Pode até ser, mas enquanto ela se tratar como um objeto, é assim que os homens também a tratarão. Mulheres sem profundidade só servem para satisfação sexual, mas são brinquedos descartáveis.
anônimo
30/01/2024 09h36
Sempre existiu gente que se gaba do que não é verdade. É uma tentativa de convencer a si mesmo daquilo.
anônimo
30/01/2024 00h36
Não entendi
30/01/2024 10h24
síndrome da protagonista, tem necessidade de ter a validação de todos os homens.
anônimo
30/01/2024 11h39
Sim
30/01/2024 11h49
na verdade ela se acha mesmo, por que ser boa de cama nao é qualidade, qualidade é ser legal, carinhosa, leal, bonita e companheira. mas ser boa na cama é algo que nao importa nem um pouco
elas respondem
anônima
30/01/2024 00h41
Uma pergunta básica
O porque voce está preocupada com isso?
30/01/2024 12h08
Ela é uma verdadeira puta gratuita, por isso nenhum homem a leva a sério.
Que homem vai levar uma moça que se vangloria de ser tão boa sexualmente a sério? Eles só a querem para transar, é um fato.
30/01/2024 09h34
vamos dizer que ela fala isso
que homem de verdade vai se interessar nisso?? (tô falando de homem e não de moleque)
mulher gostosa, boa de cama, que gosta de dar e bonita ele acha em qualquer esquina, por isso que vc não vê ninguém se encantando por ela, ela não tem o pozinho de pirlimpimpim para encantar
30/01/2024 00h28
Não sou homem, mas...
Ela é boa de cama, mas é insuportável.
anônima
30/01/2024 06h20
Como assim o namorado trata como ficante?Ou é ficante ou namorado…
anônima
30/01/2024 06h57
Ela quer pagar de putinha pra suprir alguma coisa na vida dela, talvez seja o amor qje não recebe do namorado ou o amor que nunca recebeu do pai.
30/01/2024 07h01
não adianta nd ser boa de cama e ser insuportável. esse hábito de se gabar pros outros já diz bastante sobre a personalidade da peça.
30/01/2024 09h10
Essa aí sofre da famosa síndrome da protagonista, ela se acha a melhor do mundo mas na real não é de nada. E quanto mais pra escanteio ela é jogada mais acha que tá por cima da carne seca. Na boa, me dá pena!
30/01/2024 06h16
Dizem que pra se apaixonar por alguém é preciso a pessoa ter mais além do físico, ter um certo " encanto ", essa moça pode ser tudo oq diz ser mas não ter este algo a mais que desperta o amor, por isso os homens meio que só se aproveitam dela.
anônima
30/01/2024 09h44
É narcisista iludida essa
30/01/2024 11h50
Ego dela é mt grande.
anônima
30/01/2024 12h07
Se ela tem um namorado e ainda sai com outros ela gosta de dar e provavelmente nem quer compromisso, e a gente aqui achando que tem algo de errado com ela.