Um homem falar pra vc que sentia tesão numa atriz de um certo filme.Normal isso? Pra quê falar isso?Pode ser pra provocar?

E em seguida te dizer que se vc não quer,tem que queira. Pq será que ele disse isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/01/2024 02h38
Que se você não quer, tem quem queira (ele disse que tem opções)

(Na boa manda esse pançudo pastar. Tá se achando demais).
anônimo
30/01/2024 05h30
Ele quis dizer que a fila anda
elas respondem
anônima
30/01/2024 02h49
Ele é um zé bostola. Nunca se deve falar essas coisas de achar fulano(a) gostoso(a). Ele deve ter falado isso de "não quer tem quem queira" meio que querendo dizer "tá chateada por eu ter chamado outra de gostosa? Se achar ruim tem outras que me querem, vai acabar me perdendo!", como se ele fosse grandes coisas.

Manda esse cara PRA CASA DO CARALHO. Tem outros caras por aí que te respeitariam e não pagariam de última bolachinha do pacote.
anônima
30/01/2024 02h38
tá deixando claro que tu não é a única opção, e é sobre isso.
anônima
30/01/2024 06h10
Caia fora,esse cara não está te valorizando, você merece bem mais que isso
30/01/2024 02h34
não entendi nada