elas respondem
Nada a ver. Eu tenho uma relação distante com o meu embora tive convívio com ele e não tenho essa visão. Claro, acho sim que os homens do passado distante eram mais escrotos sim e bem machistas não muito diferente dos dias atuais mas hoje em dia tem se falado mais sobre a mulher na sociedade, o avanço que elas tiveram e o empoderamento feminino que as vezes faz sentido. Tem muita mulher com pai e que é problemática da mesma forma o contrário. O problema maior em questão é dela ser carente e procurar no homem o que lhe faltou como pai que é afeto, carinho, proteção, confundir amor materno com o amor de homem e cobrar excessivamente uma presença. Isso tem que ser bem resolvido nela através de autoconhecimento e terapia.
Nem sempre.
Conheço umas com pai e mãe bons e presentes que são um poço de problemas. Acho que vai da pessoa também, há quem nasça com falhas no caráter e com personalidade frágil.
nem todas, mas talvez a maioria
acho que se deve muito aos traumas adquiridos, eu mesma tenho mais facilidade para confiar em homens do que em mulheres, pelo fato de que todos os medos, traumas e inseguranças que eu tenho foram causadas por mulheres e pelo outro lado as pessoas que já me ajudaram nesses traumas e coisa do tipo já são do sexo masculino
Nada a ver, conheço muita mulher que tem uma família ótima e estruturada, são amadas, tem um pai maravilhoso mas são um poço sem fundo de problemáticas, drogadas. vagabundas, ladras, criminosas, tem inúmeros filhos, cada um de um pai, etc...
Nem sempre mas acontece..
eles respondem
Potencialmente sim, mas tem quem se esforce pra se livrar dos vícios/manias de uma criação falha. Até porque se não tivesse o mundo estaria perdido, já que hoje em dia casal que NÃO se divorciou é mais raro do que casal divorciado. E isso não é exclusivo da mulher: homem criado sem pai também tem propensão a sair ferrado. E criação sem mãe, só com o pai, também tem seus problemas, só são menos comuns e os problemas que eu já percebi de pessoas sem mãe são um pouco menos piores.
Com certeza, mulher sem homem não é nada
Isso cara, primeira coisa q vc vai perguntar agora, o seu papo agora vai ser assim:
- "Teu pai meteu chifre na tua mãe?
- "Q?"
- "É pq se teu pai te criou com tua mãe eu n te quero"
Genial cara.
Sou professor a mais de 18 anos. Observo que pessoas que não tiveram pais presentes ou uma figura masculina, tendem a ter comportamentos diferentes daquelas pessoas oriundas de famílias estruturadas (não estou generalizando, sempre tem exceção). Não creio ser prudente rotular todas as pessoas que não tiveram pai presente. O certo é conhecer a pessoa, dialogar, analisar seus valores.
Os redpill, incel, ancap e demais frustrados com mulher não tiveram mãe?