Tu está imaginando uma coisa, não comenta nada e aparece a propaganda daquilo tu estava pensando?

IA está lendo a nossa mente, não é possível. Hoje tomei apenas duas xícaras de café em casa, fiquei numa vontade miserável, mas não comentei com ninguém, deixei meu pai no serviço e vim para o meu trabalho. Mas com muita vontade de tomar café.

Aqui perto não tem padaria, mas tem um McDonald's que serve café, eu pensei nesse McDonald's que fica a uns 400 metros aproximados, depois de 10 minutos, fui dá uma olhada no Instagram e não é que me passa uma propaganda de café McDonald's. Rapaz.... Não é possível um negócio desse.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/01/2024 09h41
Sim sempre kkkkk
30/01/2024 10h57
Pior que já viu, é "assustador".
anônima
30/01/2024 09h46
É o seu celular.
O localizador está ligado? Pode ser isso.
eles respondem
30/01/2024 09h40
Pode ser coincidência ou, na pior das hipóteses, pode ser reconhecimento de padrões. Dizem que a informação agregada das redes sociais já é o suficiente pra descobrir se uma mulher engravidou antes mesmo de ela saber só pela mudança de comportamento dela on-line, então também pode perceber que você está com vontade de tomar café, mas com certeza o sistema de espionagem ainda está longe de conseguir ler a mente de alguém. Mas no seu caso acho que seja só coincidência, a não ser que você tenha deixado escapar sem querer conversando com alguém, porque os celulares, assistentes de voz, etc. têm total capacidade de espionar tudo o que você fala e alguns testes de algumas pessoas indicam que isso já acontece. Ainda vou fazer esse teste, mas acabo sempre me esquecendo.
30/01/2024 09h44
KKKKKKKKKKKK meu amigo, vou te explicar essa parada: TODO O SEU COMPORTAMENTO é monitorado. Se você entra no Instagram e passa 10 segundos ali, "ele" vai ver onde você gastou maior parte do seu tempo. Mesmo que você passou 1 segundo olhando cada foto e gastou 3 segundos olhando a foto do café ISSO FOI REGISTRADO. e PASME isso vai ser usado para colocar mais coisas do seu interesse e relacionados, até fazer justamente isso enviar propagandas com coisas do seu interesse. Saiba que eles possuem uma ferramenta chamada "Gerenciador de anúncios" que nele tem como você selecionar EXATAMENTE para quem você quer aparecer.
anônimo
30/01/2024 11h00
Acontece sim