minha namorada primeiro disse que nao estava indo la pra minha casa por que a minha amiga está lá!!!

daí os problemas entre as duas foram resolvidos a principio.

mas ontem quando chamei minha namorada para ir la pra casa ela perguntou quem estava lá, e eu disse que estava a minha mãe, a minha irmã e essa minha amiga!!!

e quando eu disse isso ela falou uma coisa diferente , que é que ela nao quer ir la pra casa por que a minha amiga é falsa e ano quer ficar na presença dela!!!

e to desesperado com isso, por que mesmo que o motivo seja ela nao querer gente falsa perto dela, era só ignorar.

mas agora se o problema fosse ela estar lá em casa o tempo todo, aí ja é mais complicado, nao acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/01/2024 09h26
Muito estranho a sua amiga estar sempre na sua casa e se eu ainda por cima não gostasse dela nem sei oq eu faria. Acho que eu veria a profundidade da relação entre vcs dois e se fosse algo sério....
Sla só sei que a sua namoradinha não deveria tar passando por isso.
eles respondem
30/01/2024 09h22
Pq sua amiga está na sua casa toda hora? Ela não tem casa? Isso é estranho