O cara só manda bom dia, boa noite, não puxa assunto, quando puxo ignora ou demora a responder, o que fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/01/2024 09h37
Isso é falta de interesse. Ninguém é tão ocupado que não tenha 10 segundos para responder uma mensagem. Mas, se for em uma ocasião ISOLADA tipo, ele está assim há uns dias, pode ser que aconteceu algo. Mas confesso que quando tive essa atitude com minha ex, foi por que eu queria terminar e fiquei sem falar com ela por DIAS.
30/01/2024 09h34
É tímido