Rapaz, comigo não tem enrolação não sempre foi rápido pois sempre fui decidida e esse negócio de ir ficando até ver onde dá não é comigo. No meu atual relacionamento por ex, fui pedida em namoro no mesmo dia que nos conhecemos. A mesma coisa aconteceu em um dos meus namoros, nos conhecemos na academia, saímos e fomos direto pra minha casa e ele me pediu em namoro pra minha mãe.
eles respondem
anônimo
30/01/2024 11h08
Não existe tempo certo, e sim se vc está pronto para namorar.

Eu atualmente estou em um relacionamento com uma mulher maravilhosa.
Ela faz de tudo e um pouco a mais para manter e melhorar este nosso relacionamento.
Mas, para ser sincero, eu não estava/estou pronto para um relacionamento.
Pensar nisto me quebra todos os dias.
Não tenho coragem para terminar e ao mesmo tempo tenho dó dela pois não consigo a valorizar como ela deveria.