Como mostra pra um cara q perdeu o interesse sem falar diretamente

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/01/2024 11h04
Falando diretamente, só assim para matar a esperança.
30/01/2024 11h07
Lauane vou te falar a real, minha ex quando perdeu ela foi direta sabe, não ficou "a vamo dar um tempo" Ela simplesmente falou que não gostava mais de mim como antes, e cara hoje olhando eu agradeço a ela ela foi bem madura sabe, me fez sofrer menos, minha dica é essa
30/01/2024 11h13
Fala que vai dar um tempo. É assim que as mulheres geralmente fazem. kkkkkk
30/01/2024 11h13
Seja sincera e sem joguinhos.
Evite a dor futura dele de ser enganado.
Esta hora em que você deve ser matura o suficiente.
Tenha uma conversa franca e respeitosa.

Ele não vai morrer por isso, na verdade pode até te agradecer no futuro por não perder tempo com alguém que não esteja na mesma intensidade/reciprocidade.