aconteceu umas mudanças que pra mim são ruins e me deixa estressada e inconformada
E a minha rotina agora está diferente de antes e está difícil pra mim
Não estou conseguindo me conformar, pois o que aconteceu é algo que eu temia muito que acontecesse um dia
é questão de família.
Como me conformar com uma mudança desagradável?
Não sei se essa mudança vai durar pouquinho tempo ou anos
Meu medo é que dure muito tempo, porque afeta meu psicológico e a qualidade do meu sono e etc

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/01/2024 11h32
Sem contexto fica difícil ser específico.

Não se preocupe com o que foge do seu controle. Foque no que você pode fazer. Não existe garantia nessa vida. Veja a galera perdendo a casa, o carro e a vida nos alagamentos. Um belo dia, e às vezes sem avisar chega notícia ruim, é doença, assalto, você leva um pé na bunda, algum parente morre, você é demitida.

Ficar desejando que o passado volte ou que as coisas mudem é apenas desperdício de energia.

Aceite a realidade. Comece por aí. Depois de aceitar a situação que se encontra, pense em uma saída, trace um plano. Se veja num futuro que ache aceitável. Estudar, trabalhar, se mudar. Veja qual é o seu caminho. Depois de ter um plano, se esforce pra tornar sua visão realidade. Dia após dia.

Força e paz.
30/01/2024 13h43
Foda-se
anônimo
30/01/2024 11h27
Difícil opiniar ou te ajudar com isso, mas lembre-se que tempos ruins passam, assim como os bons.
01/02/2024 15h19
depende do que mudou meu bem
elas respondem
30/01/2024 11h23
Sem um contexto fica difícil opinar ou aconselhar.
Mas independente do que for o conselho que dou é buscar ajuda profissional para lidar com o problema, procurar um psicólogo.
Se algo afeta a qualidade do seu sono e te perturba o psicológico, é bom corrigir isso. A situação em si pode não mudar mas a forma como você reage a ela sim, pode ganhar uma outra visão. É importante saber adquirir resiliência quando não cabe a nós resolver algum problema.
anônima
30/01/2024 11h27
Quais mudanças, cite uns
30/01/2024 12h17
Vc pode ficar e tentar sobreviver.. ou fugir pras montanhas
30/01/2024 12h36
é foda mesmo
esses tempos fui forçada a ir para casa da minha vó e foi o maior inferno da minha vida
perdi as contas de quantas vezes me tranquei no banheiro para chorar
graças a Deus voltei para casa, espero que passe logo para vc também
anônima
30/01/2024 13h28
Se é algo que ja aconteceu e n da pra voltar atrás, se conforme e viva a sua vida até vc se acostumar com essa mudança. Se frustrar só vai piorar as coisas, mas se for algo que ainda de pra mudar, procure resolver enquanto há tempo, n espere as coisas se resolverem sozinha.
anônima
01/02/2024 16h38
Moça vc falou bastante mas não deu pra entender nada. Pq vc não quer se abrir. Então melhor vc procurar conselhos de quem vc confie mais assim vc vai poder explicar melhor e a pessoa vai entender