Conhecemos pessoalmente. Aí ontem conversando sobre a vida perguntei quanto tempo durou o último relacionamento dele. Aí ele 13 anos. Eu fiquei chocada. Ele me ligou e contou que além disso tinha uma filha. Gente??? Ele disse que não gostava de expor, só algumas pessoas sabiam, e ele resolveu me falar.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
31/01/2024 07h19
Como assim? Pensar oq? Vcs não estão se conhecendo? eles tá demonstrando que confia em vc. Ele é um cara reservado que não gosta que qualquer pessoa saiba da vida dele. Isso significa também que ele é um cara que não vai te expor.

Esse pobre coitado acha que vc gosta dele e que vcs vão se relacionar, por isso contou. Mal sabe oq vc realmente acha sobre ele
04/02/2024 22h10
Estão a conversar ja tem quanto tempo?
30/01/2024 12h27
Tá se abrindo contigo
anônimo
04/02/2024 21h32
Nada.
anônimo
04/02/2024 20h46
acho que ja ta em outra vibe, uma bem diferente da sua
04/02/2024 20h40
Acho normal e imagino que ele tenha algum interesse mais forte em vc e tenha adotado uma estratégia de já expor para vc algumas informações importantes dele para que se evoluir um relacionamento essas coisas não venham a ser embaraços depois. Parece bons sinais se vc acha que esse perfil é aceitável para vc e esteja a fim de algo um pouco mais sério, pois parece que ele está na tua e disposto a algo um pouco sério
04/02/2024 18h55
Então ele deve confiar muito em voce
elas respondem
anônima
04/02/2024 20h43
Ué, ele já teve uma vida antes com alguém… qual o susto?
31/01/2024 07h04
Você já tinha perguntado sobre filhos antes?
Acho que não tem nada de errado. Tem pessoas que não gostam de ficar mostrando a vida por aí.
Se ele for alguém correto, isso inclui como ela trata a filha, pq se não trata ela bem, imagina como será contigo, e vc não se importe se relacionar com alguém que tenha filho, segue em frente.
anônima
31/01/2024 07h07
Tem nada para pensar dele, apenas que ele é cauteloso e não é trouxa. Vocês são dois estranhos que só se comunicam por mensagens...tem nada de errado ele não querer expor a vida pessoal dele já de saída.

E com certeza ele sabe que isto vai dar em nada...então aproveite as conversa.
04/02/2024 21h51
Pq ele separou da mãe da filha ??? Se for por culpa dela tenta ué.
04/02/2024 21h33
Ele tem contato com a mãe, isso é óbvio. Se ele fica ou não com ela, você só descobriria se iniciasse algo com ele. Não tem como saber nem caraminholar coisas. Há homens maduros o suficiente pra ter contato só com a mãe por causa dos filhos, nada mais.
Se quer algo sério com ele, precisa analisar se tem maturidade pra se relacionar com homem com filhos. A dinâmica é outra. O filho será prioridade. Não sei sua idade mas aparenta estar na casa dos 20. Analise bem.
04/02/2024 21h26
Acho que mesmo vcs estando apenas se conhecendo ainda assim tem que ter um diálogo sobre td, inclusive filhos, é algo que tem que ser falado no início inclusive, não tem porque te esconder mesmo, até porque a partir do momento que estão se conhecendo significa que pode ter algo mais sério mais pra frente, e tem aquele ditado quem não deve, não teme, porq te esconderia?
anônima
04/02/2024 21h16
Nossa, você se parece muito com uma amiga minha.
Seu nome começa com I?
anônima
04/02/2024 20h26
vc que sabe agr, lembre que a é prioridade é a filha
anônima
04/02/2024 18h54
Que pergunta mais absurda.
anônima
04/02/2024 17h11
Acontece todo dia de homem esconder paternidade. Infelizmente é mais comum do que parece
04/02/2024 16h49
Está conversando apenas.