Desde o primeiro dia em que ficamos não nos largamos mais.
Ele conhece minha família, participa das festas (inclusive natal e reveillon), almoços, etc.
Um dia perguntei se estamos namorando e ele disse que sim, que estamos. E fala que sou namorada, me trata bem, enfim. Eu tinha dito que gostaria de um pedido, mas caraca, já fazem 6 meses... Sinto as vezes que não faz mais sentido nenhum ele me pedir em namoro, não sei muito o que pensar, e não tenho com quem conversar...

elas perguntam
10 6
eles respondem
30/01/2024 14h04
Homem não dá importância a essas formalidades. Na cabeça deles vocês já namoram e não há necessidade de pedido para isso. Se você não exigir um pedido, ele provavelmente nunca fará.
30/01/2024 14h06
Tenho uma opinião sobre esse rapaz, mas prefiro ficar em sozinho.
30/01/2024 13h40
Se vc diz que está com ele a 6 meses, mas não tem com que conversar sobre o fato de ele te pedir em namoro e oficializar o namoro, então ele está te tratando como uma ficante fixa.

Se vc não tiver problemas com o fato de Vc pedir ele em namoro, pedi vc ué.

Na série da Netflix Casamento as Cegas tem mulheres que pedem o cara em casamento sem nunca terem visto o cara, então deve ser fácil (será mesmo?) kkkkkkk...
30/01/2024 13h42
Para de ser tóxica e ficar pressionando o cara
30/01/2024 14h05
Não pediu porque isso já é namoro.
30/01/2024 13h14
Pede ele em namoro ué
30/01/2024 13h41
Kkkkkkkk esse final foi foda
anônimo
30/01/2024 13h45
o que muda pedir, vc vai dizer sim e vai continuar a mesma coisa
30/01/2024 14h06
Por que vc não faz um pedido oficial de namoro a ele? Não entendo pq essa responsabilidade tenha que vir sempre do homem..
elas respondem
30/01/2024 12h31
Tem um cara que ele tem esse comportamento aí com uma mulher, mas segundo ele. Não namora
anônima
30/01/2024 12h33
Isso é típico de homem que quer ter todos os benefícios de um namoro mas não quer compromisso, já passou da hora de oficializar! Converse com ele sobre isso, ou peça ele em namoro você.
anônima
30/01/2024 14h06
E nem vai pedir mais
anônima
30/01/2024 12h26
Se passou a vara conhece tua família e tem essa intimidade toda já é teu macho mesmo
30/01/2024 12h29
pede vc
ajoelha e pede ele em namoro e o escambal, pelo o que vc falou o cara te trata mô bem, não é um pedido de namoro que vai fazer se relacionamento melhor ou pior
30/01/2024 13h44
Pede tu então ué.