Sou tímida e morro de vergonha quando chego em um lugar e os homens ficam mordendo e lambendo os lábios, e pior aqueles que ficam olhando pro meu corpo na tora mesmo, o que faço pra agir normalmente sem sentir vergonha, ou constrangimento?

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/09/2017 18h43
Não de ideia para eles jovem. Finja que eles não existem, simples assim.
21/09/2017 18h46
Meu, acho que voce ta colocando a culpa da sua timidez em si, quando na verdade voce ta apenas se sentindo acuada por um bando de cara sem classe.
Acho que voce deveria, talvez, ate evitar esse tipo de lugar na qual voce tem ido (no caso de serem alguns bares ou clubes que aconteca isso)
E simplesmente ignorar esse bando de macho escroto.
anônimo
21/09/2017 18h50
Pela foto dá pra ver que você é uma gata.
anônimo
21/09/2017 18h45
Lembra-te que a tua moral é a tua guia; nessa vida muitos te julgarão pela casca, mas poucos entenderão tua seiva. Não deite aos vis o teu sorriso, e nem se intimide com os olhares de cobiça.
anônimo
21/09/2017 18h43
Usa antolhos
anônimo
21/09/2017 18h43
vai ter que se acostumar homem é tudo doente rs,