(deixo avisado que ambos temos -18) Bom, com base no meu histórico aqui nesse site, vou comentar sobre algo. Eu amo MUITO meu namorado, muito a ponto de ter tido dependência emocional nele. Mas enfim, eu não consigo me adaptar a mudança pessoal dele e isso vem de meses atrás. Ter intimidade é algo muito importante pra mim...
Pode parecer estúpido mas é algo que eu acho 100% nescessário e que ajuda no nosso relacionamento. Meu namorado não se expressa muito bem e ter intimidade era uma maneira de se expressar. Mas, depois dessa mudança, ele ficou muito diferente comigo já que agora a prioridade dele é outra. Já fiz de tudo pra ter a atenção dele e me sinto desamparada. Não quero terminar por que amo muito ele e realmente nos vejo em um futuro próspero. O que eu deveria fazer pra tentar me reaproximar e preencher essa carência que sinto?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/01/2024 13h58
Vi suas perguntas anteriores, termine para seu próprio bem. Conselho de alguém bem mais velho que você! É engraçado que no momento parece um tormento a ideia de terminar, mas depois de uma semana você vai estar tão em paz que sentirá que foi o melhor.
anônimo
30/01/2024 14h04
Eu sugiro ter uma conversa franca e aberta com ele. Caso ele não mude - para o seu bem- mesmo gostando dele, sugiro terminar e riscar ele da sua vida. Bloquear e não aceitar voltar. A vida é curta para perdermos tempo com pessoas focadas em outros projetos de vida e te deixando em segundo plano.
elas respondem
30/01/2024 15h07
Como pode existir alguém que coloque outra pessoa acima de si?
Sério, gente, isso não entra na minha cabeça.
30/01/2024 15h11
Minha filha, vc tem a vida toda pela frente ainda...vão aparecer um porção de caras na sua vida ainda...pra que essa angústia? Vai no psicólogo...ajuda bastante