Homens quando o beijo da mulher é maravilhoso e o sexo oral da mulher é muito gostoso significa que o sexo foi bom ou pode acontecer do sexo no geral não ser bom ? Ou não tem como ser um sexo ruim já que os beijos e oral foi maravilhoso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/01/2024 08h06
O que faz um sexo ser bom é a conexão com a pessoa. Mesmo que a pessoa não beije bem etc se Você tem uma boa conexão emocional com pessoa será bom.
30/01/2024 15h16
A foda em si também conta
31/01/2024 08h05
Sexo nao se resume a beijar e chupar bem, apesar de ser bem importante
elas respondem
30/01/2024 15h15
Pode ter sido bom mas é todo um contexto... não significa que vai querer repeteco ...tem que ter sensualidade também, na penetração tem que ser gostoso, os gemidos, carinho... não é só oral e beijo.
anônima
31/01/2024 08h03
Tem que ver o peso de cada na pontuação final