isso era um tema constante que eu deveria ter mencionado antes mas enfim. Eu fui uma pré adolescente muito negligenciada e a "pretinha feia" entre as outras. Nenhum menino dava em cima de mim e isso me deixava frustrada já que todas as meninas tinham como falar de lances e etc...
Aos meus 12 anos eu tive um "relacionamento" com o irmão de uma amiga minha que tinha 18 anos.
Não era um romance, ele se aproveitou de mim e me chantageou pelo seu próprio prazer, mas mesmo assim eu gostava de ficar com ele por simplesmente achar que ele gostava de mim. Nós nunca tivemos relações mas ele se esfregava em mim e explorava meu corpo como podia. Eu achava que aquilo era bom até minha mãe descobrir e me brigar por "deixar ele me assediar".
Bom, Isso passou e depois disso ninguém mais se interessou por mim e isso me deixava muito triste. Acabou que eu me rendi aos assédios por gostar daquela atenção. Fui assediada umas 6 vezes por caras mais velhos e até mesmo o avô do cara de 18 anos.
Não sei como melhorar isso, eu tenho noção de que é algo horrível mas não sei oq fazer...

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/01/2024 14h48
Bizarro
elas respondem
30/01/2024 14h44
Moreninha, é você?