Não tem comparação, saudade de assistir jogos da seleção com esses putos, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, copa de 2002 acordar de madrugada e não poder vibrar um gol bons tempos que não voltam mais.
votei em Ronaldo Fenômeno
eles respondem
anônimo
30/01/2024 13h48
votei em Ronaldinho Gaúcho
30/01/2024 14h02
Zico foi o mais completo desses aí. Sinistro em todos os fundamentos e tinha uma visão raio x. Achava cada passe em fração de segundos, cerebral demais. Depois Romário, o atacante mais frio e calculista que já vi.

Ronaldo não sabia cabecear nem cobrar falta direito. Fora as lesões.

Ronaldinho gaucho não teve longevidade nem disciplina, o físico tava acabado antes dos 30 por causa da balada e cachaça.

Os 2 Ronaldos poderiam ter ido mais longe. Idem pro romário, largou o Barcelona no auge pra vir pro Rio pular carnaval.

Neymar só se destaca porque a geração é fraca. Pegaria banco pros 4.

Rony nem considero. Piada. É o GOAT.
votei em Zico
30/01/2024 14h08
Apesar de achar um mala, Neymar é o maior pós Pelé. Pena que pegou a seleção com uma péssima safra de jogadores.
votei em Neymar
30/01/2024 14h09
Esse tinha uma velocidade e ainda controle de bola absurdo.

O bruxo também é um jogador fantástico.
votei em Ronaldo Fenômeno
30/01/2024 14h39
Esse
votei em Ronaldinho Gaúcho