Um fornecedor que é coach me chamou para sua palestra e eu não fui, e ele me disse que a escolha era minha se eu quisesse crescer na vida ou não, na hora disse que eu poderia crescer sem ir nisso, mas agora percebi o quanto ele foi ignorante comigo, estou pensando em mandar uma mensagem para ele exigindo respeito se não irei parar de comprar com ele ou é perca de tempo querer falar de respeito com um coach, o que acham ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/01/2024 15h44
A falta de respeito já começa quando você precisa de um coach