Eu tive minha conta do Instagram hakeada. O sujeito colocou configurou o acesso em duas etapas. Eu peço para recuperar a senha e mas o código vai para o número do celular do hacker. Ele também alterou a foto do perfil, dificultando a recuperação facial.

Alguém saberia como faria para obter novamente minha conta.? Já reclamei e até o momento não consegui recuperar o acesso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/01/2024 13h58
Véi, procura fazer outra, manda todos os seus amigos denunciarem o roubo, faça uma reclamação no site do Instagram.