Tenho interesse em um rapaz que conheci a 2 meses em um evento e ele me adicionou no dia seguinte no insta. De lá pra cá tenho feito comentários e curtidas nas publicações, reagido e respondido aos stories dele e ele tinha olhado e curtido pouquíssimas vezes meus stories. Porem há mais ou menos 1 semana ele pediu para que todos que tivessem o telefone dele que mandasse msg para ele adicionar de novo pois ele perdeu os contatos dele e nessa eu respondi dizendo que eu não tinha o contato dele e nisso ele me respondeu dizendo agora tem e me passou o numero dele. Mandei algumas mensagens de bom dia e motivacionais e a mais ou menos 3 dias atras ele tem olhando e curtidos os meus stories todos os dias, principalmente aqueles que coloco foto minha e respondeu minha caixinha de pergunta. Só que ontem ele republicou uma postagem de uma página no insta que dizia que: Curtir os stories no Instagram é considerado “estar afim da pessoa” para a maioria dos brasileiros, só que ele colocou sua opinião acima dizendo que ele particularmente não concorda. Mais tarde compartilhei a resposta dele de forma bem carinhosa e além dele ter curtido ele reagiu com o emoji com corações nos olhos.
Ai me bateu uma neura e quero a opinião de vocês: Será que ele esta fim de mim ou ele republicou aquela postagem para mostrar que não esta com interesse em mim por não ter coragem de me falar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/01/2024 14h50
Olá. Sugiro sondar se ele é comprometido ou não. Depois, caso não seja, mande uma mensagem convidando ele para alguma atividade ou evento. Num local público e muita gente. Converse com ele, abertamente. Não fique com ele nem no primeiro, nem no segundo dia que sairem. Tente saber se ele é rodado (se tiver tido muitas parceiras sexuais, certamente não é um bom partido, pois pode ser volatil e te trocar com facilidade); tente saber como é a relação dele com a familia dele. Deixe ele falar, depois vai descobrir se mentiu ou não. Só depois de uns 2 ou mais encontros, se rolar, fique com ele.
31/01/2024 20h20
Preguiça de ler
06/02/2024 10h18
Deve ter
Não li
22/03/2024 09h25
tu é ansiosa né?
mas enfim, dito isto, dá pra afirmar que ele nao está evitando esse contato mais próximo contigo, logo, ha possibilidade considerável de ele estar afim. PEna que ele pelo jeito nao está se mexendo...ou está?
elas respondem
30/01/2024 14h44
Não tá claro que vc tá botando energia demais nisso, enquanto o cara se quer te corresponde?
Acho que tá bancando a emocionada com tanta babação no Instagram desse cara.
anônima
30/01/2024 15h04
Não vejo nenhum interesse dele em você, pelo que parece, é bem o contrario. Mesmo assim, seria melhor tentar mandar uma mensagem mais direta para ele. Se ele te deixar no vácuo, já sabe, hora de puxar o carro.. .
31/01/2024 09h00
Se ele realmente tivesse interesse já teria partido pro abraço e se manifestado, teria sido claro. Interação de Instagram é uma coisa neutra demais, achar que curtida em storie é sinal de paquera é se iludir, é ficar caçando pelo em ovo. Quem realmente se interessa, chega junto. Não deixa dúvidas!
Sinto muito mas acho que ele não tá tão interessado assim em você. Melhor tirar seu cavalinho da chuva!
anônima
30/01/2024 14h56
Que tal conversar com ele? Enquanto você fica nesse joguinho de Instagram, outra vem e conversa pessoalmente. Daí, mesmo se ele estivesse interessado, vai deixar pra lá e ficar com a que é palpável.
30/01/2024 15h09
Cara, vc está ficando paranóica já rsrs tentando decifrar as atitudes e frases do cara. Tenta conversar uma , duas vezes, tenta fazer um convite pra sair...se a resposta for não ou que vai ver já sabe que ele não tem interesse. Pq facilidade vc tá dando...se ele quiser te pegar ele pega.
30/01/2024 16h04
PARA DE SER BABACA.
Para de ficar se ludindo com porra de curtida de stories.

Se ele te quisesse você saberia muito bem disso pq ele não deixaria dúvidas.
Já teria te chamado pra sair e tudo mais.
Ele ta dando a atenção dele pra outra, e, enquanto isso, voc ta aí sendo iludida com porra de coraçãozinho do insta.