Você parece aquele tipo de homem interesseiro, que só pq é culto e instruído humilha quem é pobre e sem estudo. Baita arrogante...
28/05/2024 23h19
Ja leu o livro "Quem Mexeu no Meu Queijo" de Spencer Jhonson ? Então, eu estou no exato momento em que o ratinho percebe que se não se não galgar novos desafios, vai morrer de fome.
votei em Mediana
28/05/2024 23h22
Fruto de muito esforço, estou muito feliz do espaço que estou conquistando na minha área.
votei em Ótima
eles respondem
anônimo
30/01/2024 15h43
Por enquanto
votei em Ótima
30/01/2024 15h44
Esse. Mas esse ano começar mudar pra melhor.
votei em Mediana