O mercado já tá tão mais tão saturado e mesmo assim as pessoas vão e fazem. Eu vejo advogado como uber e já vi até vendendo brigadeiro na rua e mesmo assim tem gente q quer fazer. Enfim, odontologia e direito tão muito saturados, não teria coragem

elas perguntam
9 4
eles respondem
30/01/2024 15h39
Normal isso, os bons se destacam, os fracos vão vender chocolate.
anônimo
30/01/2024 15h44
Eu não faço nada direito
anônimo
30/01/2024 15h45
Porque parte dessas pessoas pretendem fazer alguma especialização, afinal não existe somente uma única área no direito.
anônimo
30/01/2024 17h54
A desculpa sempre é essa, dizer que o mercado é saturado. Estou iniciando na advocacia este ano e estou bem contente com as portas se abrindo, bem como o dinheiro entrando. O meu perrengue só era passar na OAB, mas agora já está tudo alinhado. Não sou filho de advogado renomado e nem de juiz. Enfim... um beijo e um abraço aos preguiçosos.
30/01/2024 18h15
Burrice e estupidez, só isso explica alguém cursar direito atualmente.
anônimo
30/01/2024 15h56
Minha filha, quase todas a faculdades (tirando ti) está saturado, o Brasil precisa de empreenderores e não formados.
anônimo
30/01/2024 15h39
odontologia, direito, engenharia, adm e mais outras estão tudo saturadas, mas o povo quer seguir sonho ne
30/01/2024 17h41
Ou será que voce na verdade está querendo esconder o fato de que o brasil está falindo, literalmente despencando muito rapidamente a cada dia que passa e por isso não há encaixe para todos os profissionais na iniciativa privada?
anônimo
30/01/2024 20h24
Melhor que trabalhar em supermercado
elas respondem
anônima
30/01/2024 15h39
Direito e Administração é oque mais vejo kkkkk tá locoo
30/01/2024 15h43
Imagina quem fez rádio e TV e jornalismo. Sou da área de comunicação e sinceramente, não vejo motivos positivos para voltar a faculdade de merda que eu fazia.
30/01/2024 17h43
Isso ocorre com todo mundo ou qualquer profissão: Os bons são sempre procurados e se destacam em qualquer lugar, e os ruins trabalham em outras profissões.
anônima
30/01/2024 20h31
Até medicina vai saturar