Alguns me criticaram quando fiz uma pergunta sobre ela e tal principalmente os homens mas ela não colabora e vive falando da ex-mulher dele o tempo inteiro até na frente dele. Já falei pra ele que não gosto e ele já chamou atenção dela mas ela é muito sem noção e acha que não tem nada ver, pimenta no olho dos outros é refresco. Além disso ela é muito fofoqueira e maldosa diz pra eu não comentar nada com ele pois ele não gosta mas em outros assuntos diz que fala na cara mesmo e que com ela não tem dessas ou seja, falsa e hipócrita. O ruim é que a bicha mora embaixo e sempre está batendo cartão na casa dele e ela que cuida da casa e tal. Quando chegamos, quando saímos, quando voltamos e etc, ele sempre passa na casa da mãe o que me deixa pistola esse "apego" todo e por esses motivos, não me sinto a vontade de ficar na casa dela e minha vontade é de subir direto pra casa dele e evitar o máximo de contato.

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2024 16h13
Se minha sogra ficasse falando dos ex-genros dela eu não faria questão nenhuma de ter contato com ela
anônimo
30/01/2024 15h45
Eu não estou casado com a sogra
05/02/2024 09h19
Mandaria ela pra Ucrânia
05/02/2024 09h22
Eu conversaria abertamente com ela, que não me sinto a vontade com aquela conversa.
elas respondem
anônima
30/01/2024 16h02
Ignorar é o melhor remédio. Seja diplomática e esperta, ou aprende a lidar com a sogra cobra e levar tudo numa boa, ou vai perder o namorado, que parece ser o que ela quer.
30/01/2024 16h03
Com certeza ela faz isso pq quer que o filho volte com ela. Eu me afastaria dessa sogra e só veria quando fosse extremamente necessário