Tipo tinha um cara que era doido pra namorar com ela,se declarava ficava correndo atrás e ela brincando com a cara dele,saia com outros e não levava ele a sério e ficava dando bolo,aí ele voltou a correr atrás dela e só usou ela e jogou fora,aí agora ela está com raiva e chorando..

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
30/01/2024 17h59
Percebe
elas respondem
30/01/2024 16h46
Correr atrás não significa que era um cara sério. É triste, mas serve de aprendizado.
anônima
30/01/2024 18h00
Nem por isso ele tinha o direito de usar ela.
É legal usar as pessoas? Sim, quando elas estão de acordo com isso!
anônima
30/01/2024 16h45
Ela deve ter sido fácil demais ou agiu como uma qualquer,nenhum homem leva a sério
anônima
30/01/2024 16h33
Lamentável .. mas assim isso não é de matar não ela não vai morrer por isso. Manda essa muié ficar mais esperta...
30/01/2024 18h06
Ela mudou de opinião e deu oportunidade para o cara, para ser feita de otaria e comprovar que jamais deveria ter voltado atrás, e ainda descobriu uma amiga da onca que acha bem feito