Tenho um colega que conheço a muito tempo, considero um amigo que não é tão chegado assim, perdemos o contato mas voltamos a nos falar, ele sempre manda msg chamando a minha atenção, ou no grupo de amigos ou comentando meu status, sempre me responde na hora quando eu mando msg, tem uma certa preocupação comigo mas sempre me respeitou muito, será que ele sente algo? Os homens perderiam um certo tempo com uma menina que nem é melhor amiga sem querer algo com aquela pessoa? já mandei algumas indiretas mas ele é bem devagar quando se trata disso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/01/2024 16h46
E vc ainda pergunta?
elas respondem
30/01/2024 16h47
Sim, está, mas deve estar com receio de tomar alguma atitude.