Eu ouvir um dizendo que deixou de ir para uma festa porque só tinha empreguete e ele é concursado,então é bem provável que alguns não vão querer namorar mulheres que não são do mesmo nível.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/01/2024 16h55
Não se envolva com parasitas estatais
30/01/2024 17h37
Depende muito de como a mulher é, e pensa !
30/01/2024 17h39
Esse cara aí deve ter passado em qualquer concurso fuleiro.
anônimo
30/01/2024 20h20
Se vc tem tiver a bunda boa e for safada eles vão querer
elas respondem
anônima
30/01/2024 16h59
Mulher sem estudo e concurso público e inferior na cabeça desse tipo de homem. Nunca se envolva com homem com status social ou financeiro maior que o seu. Você corre o risco de ser humilhada por essas pessoas arrogantes. Eu tenho uma irmã que é assim concursada ganhando um bom salário e pisa em todos a vaca.