Ela vivia dando em cima de mim e fazendo os outros acreditar que podíamos ter algo, até nossos pais já estavam animados com a notícia, mas ela nunca aceitava sair comigo, sempre colocava empecilhos e só ficava de "love" comigo no meio dos outros. Acabei me afastando dela por uns dias e agora ela apareceu com outro cara no maior amor, postando fotos e tudo.
Criei asco por ela e não tenho nem interesse na amizade mais, devo bloquear?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
30/01/2024 17h14
Não. Pra ela ver que vc nem liga
Larga ela lá. Nem existe mais
Se um dia falar de novo vc nunca responde
Eu nem bloqueio. Nem ligo.Só excluo gentalhas
anônima
30/01/2024 17h13
Deve
anônima
30/01/2024 17h18
Acho que sim uma pé na que exista pessoas assim com a alma tão suja.
anônima
30/01/2024 17h25
Bloqueia, acaba com seu ódio assim
30/01/2024 21h40
Não bloqueia, apenas ignore
eles respondem
anônimo
30/01/2024 17h13
Passou da hora
30/01/2024 17h13
É a vida, cara.
30/01/2024 17h15
Puta merda hein, sinto muito. Deve bloquear.
30/01/2024 21h27
Não, bloquear é dar importância demais à pessoa.

Simplesmente deixe ela pra lá e toca a vida, no fundo ela nunca teve interesse em você, apenas fazia joguinhos para massagear o ego dela. Apenas exclua ela das redes sociais e finja que ela não existe. Se ela aparecer, seja o mais frio possível. Responda, mas deixe claro que não quer nada, ou demore horrores para responder, demonstrando total frieza a situação.

Enfim, de qualquer jeito, siga com a tua vida e esquece essa dai, é porcaria.
30/01/2024 22h13
O chato de bloquear é que a pessoa não pode mais mandar nenhuma mensagem. Prefiro deixar que ela mande e depois se arrependa quando eu nunca mais responder.
anônimo
30/01/2024 18h25
Já devia ter feito isso. Mulher manipuladora e sem escrúpulos.