Minha irmã veio aqui em casa ano passado e mostrou os jogos de aposta para mim e para minha mãe,empre quando ela vem aqui ela fica jogando(minha irmã)até na casa dela ela me coloca em vários grupo de jogos de apostas,e desde que minha irmã mostrou para minha mãe a minha mãe joga todos os dias as duas jogam na verdade, não vou mentir que minha vida melhorou depois que minha mãe começou a jogar mais ela fica o dia todo no celular nem me da mais atenção (eu sei que já sou grande e tals mais eu sinto falta quando ela não jogava) eu falei para ela parar de jogar um pouco porque tá muito viciada,ela diz que é com isso que tenho dinheiro para comprar as coisas no jogo que eu jogo o que eu faço???

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/01/2024 20h27
Nada. A vida é delas, as escolhas são delas.
anônimo
30/01/2024 17h13
Não tem como ajudar quem não quer ser ajudado. No seu caso eu iria arranjar um emprego e sair de casa.
anônimo
30/01/2024 17h14
Ja perdi 10k em apostas esportivas. Posso nem ler sobre esse tema que me desperta gatilho
anônimo
30/01/2024 17h28
Vício tão desgraçado quanto Alcoo e Drogas.
anônimo
30/01/2024 17h58
Qual jogo?
anônimo
30/01/2024 19h20
Compra banco imobiliário
elas respondem
anônima
30/01/2024 19h08
Arrume um emprego senhorita.
anônima
30/01/2024 19h19
Tu vai se foder tanto na vida, pra diminuir o baque q tu vai levar la na frente, começa arrumando um emprego