Passei por um estabelecimento um homem de aparentemente 40 anos falou "ei" certeza que era comigo porque passei e olhei para ele como olho para qualquer lugar quando ando na rua. Ele estava relativamente perto de mim. Fiz de conta que nem ouvir. Esse negócio de ser simpática pode confundir e ser grosso eu não gosto e tenho medo( quando me livrei de um que quis se aproximar, aparece outro), apenas "paguei" de surda. Porém como sou medrosa, já fico com receio se fiz mal porque o cara pode ficar com ranço, me achar metida e não lidar com rejeição. Moro em MG, um dos estados com mais taxa de abuso contra mulher, provavelmente o verei novamente (Ver muito jornal não está me fazendo bem, vou parar).

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/03/2024 19h05
Seu nome é “ei” por acaso? Se não é, pq vc olharia?
anônimo
30/01/2024 17h38
Olha
30/03/2024 18h42
Elas denunciam por assédio.
elas respondem
30/01/2024 19h44
Fez certo, se não conhece, não tem q parar, sabe-se lá o q esse cara queria fazer... Tb sou medrosa.
anônima
30/01/2024 17h39
As vezes quando estou pela rua alguns me dão boa noite, boa tarde etc.. eu respondo por educação mas não olho para eles. Agora se vinher com cantada chula pra cima de mim é ignorado com certeza. Acho que não, você não é obrigada a ser gentil com ninguém.
30/01/2024 18h38
Se for educado, pelo menos, dou um sorriso e vou embora. Se for um tarado, finjo que nem ouvi, ignoro.
anônima
30/03/2024 17h46
Eu só responderia normal e continuaria andando. Se for bêbado eu nem responderia nem olho e se for palhaço que vier com gracinha eu ignoraria também.