Eu acho que sim viu aqui tem muitas estrelas de filmes adultos pornografia e prostituição legal em quase toda América Latina , a homossexualidade também e legal.outro tema que também comprova isso é o sexo antes do casamento Brasil 47% Venezuela 61% Argentina 44% Chile 54% México 26% acha aceitável transar antes do casamento longe dos mais de 90% da população de países muçulmanos que acha errado transar antes do casamento até China e Índia mais de 50% desaprova ó sexo antes do casamento.enfim minha opinião é a sua opinião acha os latinos abertos sobre sexo

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/01/2024 18h10
Sim
anônimo
30/01/2024 18h18
Não.
O Brasil só tem fama de liberal no sexo, mas na prática eh um país muito conservador. Na Europa eh muito comum o topless. Se uma mina fizer topless numa praia vai direto pra cadeia no Brasil.
30/01/2024 21h20
Eu acho que as europeias são piores.

Mas dizem que as colombianas são sapekas ao extremo kkkk