Vamos lá meninas, desde que entrei aqui compartilhei algumas experiências picantes com vocês. A última eu contei como fiquei viciado em receber uma bela mamada caprichada.
Minha pergunta é, o quanto vocês gostam de serem chupadas?? Nossa, adoro chupar uma buceta com vontade, de lamber tudinho, todo aquele melzinho, o gozo de vocês, lamber, chupar, colocar uns 2 dedos e chupar com vontade até a mina dizer chega, nossa, já ganhei cada arranhão nos ombros, braços, tem hora que eu quero chupar mas tenho que dar uma pausa pra “fugir” dos arranhões.

Me conta aí o que prefere? Ser chupada até gozar ou penetrada até gozar?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
31/01/2024 08h01
Amo quando chupam os peitos,dá muito tesaoooo
30/01/2024 19h36
Prefiro na penetração.
30/01/2024 20h21
Ambos, gozar no oral e depois de novo na penetração.
anônima
31/01/2024 00h57
Prefiro ser penetrada, o sexo oral é delícia porém ele serve mais como preliminar. Depois de deixar a xereca bem molhada eu gosto q meta até os ovos
anônima
30/01/2024 18h37
Para mim sinto mais tesão com o oral, não quer dizer que não sinto tesão com a penetração, sinto mais tesão pela penetração quando tem estocada forte e bem fundo, mas nada se compara com o oral
30/01/2024 19h30
Para a mulher gozar com penetração, ela tem que estar com bastante tesão. Com a chupada é mais fácil gozar, então prefiro a chupada.
anônima
30/01/2024 19h48
Não gosto de fazer e nem receber oral não vou fazer e não vou deixar fazer em mim só para agradar. Prefiro a penetração vaginal e às vezes anal.
anônima
31/01/2024 07h59
Ser penetrada até gozar. Mas gozo com menos frequencia assim então preicsa do oral pra gozar
eles respondem
30/01/2024 18h25
Gosto de receber e fazer oral , e penetrar. Tem que ter tudo .