Nem segue a pessoa com quem ela está no Instagram,não fala que está com saudades nem nada,só a outra que tem que está falando,não mantém as conversas no WhatsApp.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/01/2024 19h00
Aí depende bastante... Se for um cara, tem duas opções mais prováveis. 1ª Ele realmente não está interessado; 2ª Ele está interessado, e por isso faz isso pra tentar "chamar sua atenção". Nós homens, principalmente os que já estão acostumados a conversar/ficar com várias mulheres, temos esse hábito de vermos se a mulher está interessada por meio dessas atitudes. Basicamente a dica que eu dou pra você é você tentar perguntar de forma indireta, e ver como ele responde. Dependendo eu posso te ajudar novamente, só você publicar e se eu ver, eu tento ajudar.
anônimo
30/01/2024 19h04
Ela quer mas com outras pessoas
30/01/2024 20h22
Como vou saber? Tem gente que não perde tempo com celular. Vai medir o interesse por uso de aplicativo? Meu deus.
30/01/2024 20h24
Ele provavelmente não quer nada, nessas condições
elas respondem
anônima
30/01/2024 18h40
eu tbm não seguiria ou curtiria as coisas de quem eu tô interessada.
anônima
30/01/2024 18h50
Claro que não quer
anônima
30/01/2024 19h04
Algo sério acontece na vida real. Todas suas medidas são de interações em redes sociais.
30/01/2024 19h25
com certeza não quer algo sério, isso são sinais de desinteresse