Toda vez que tiro uma selfie meu rosto fica todo sem simetria, meu nariz fica todo torto meus olhos ficam caido, diferente do espelho que eu fico normal

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/01/2024 19h24
Eu também sou muito melhor no espelho. Eu não sei o que é isso. Mas é normal. Acontece com muitos
Gostaria de saber como somos realmente
30/01/2024 20h44
Tira com a câmera traseira
30/01/2024 20h57
É questão de ângulo, enquadramento, etc.
anônima
30/01/2024 21h26
Isso também acontece comigo, meu rosto é muito assimétrico.
30/01/2024 21h26
Sim, pelo menos eu acho que sim kkk
eles respondem
30/01/2024 19h02
Então mano, isso pode ser o ângulo que você está tirando a foto. Eu aconselho você tirar uma foto com o celular um pouco acima do nível do seu rosto.
anônimo
30/01/2024 19h03
Meu rosto parece uma banana de lado também
30/01/2024 20h56
Não, o que acontece é que a câmera do celular, principalmente a frontal, por ser única, ela distorce um pouco a imagem e acentua nossos defeitos, e como nosso cérebro está acostumado a nos ver como nos vemos no espelho, estranhamos a nossa imagem na fotografia. A câmera inverte a imagem para que possamos olhar antes de tirar a foto como se estivéssemos olhando para o espelho, e depois desvira, para que a foto seja mais fiel, como se você fosse outra pessoa te olhando, sacou?

Isso não acontece apenas com você mesmo, você estranha outras pessoas e não percebe, sabe como?

Sabe aquele seu amigo que sempre foi barbudo ou cabeludo, e de repente aparece sem barba e/ou cabelo raspado? Não parece ser outra pessoa e muitas vezes até "meio feio'? Ou aquela pessoa que sempre usou óculos e de repente, ela tira o óculos e parece outra pessoa? Como se estivesse faltando algo no rosto dela?

Nosso cérebro também acaba nos dando a impressão que somos mais estranhos do que realmente somos. Para as pessoas ao redor, você continuará o mesmo, seja por câmera ou pessoalmente, a não ser que haja efeitos, edições e correções.
30/01/2024 20h35
E o pior que tem um estudo, que achamos nossa imagem no espelho mais bonita do que realmente somos. Provavelmente somos mesmo os da selfie :(
30/01/2024 20h39
Que raiva disso. No espelho eu me sinto muito bonito, mas quando vou ver nas fotos a minha cara fica toda estranha.
anônimo
30/01/2024 21h37
Selfie é assim, muda até o nariz. Quando como vai tirar para cadastro de app