Meu recem marido ja comeu outras quando era solteiro óbvio... eu sou um pouco medrosa pra sexo ... mais quando quero me solto cm ele , mais quando não faço as vontade dele ele só fala "nunca vi mulher igual vc desse jeito aí "... mais ele sempre me procura sabe .... às vezes fico meio insegura será que ele pensa nas outras transas

elas perguntam
9 7
eles respondem
30/01/2024 19h08
Sinceramente moça, esse seu relacionamento tá bem tóxico... Meu conselho é você conversar diretamente e abertamente com ele. Se ele for um homem de respeito, não verá problema em responde-la, e mais ainda, ele tem o dever de tirar sua preocupação sobre esse assunto.
anônimo
30/01/2024 19h11
O lugar de se falar sobre sexo é longe da cama. Vcs precisam falar sobre oq cada um gosta, das fantasias, do que não gostam e isso se faz muito antes do sexo em si. As preliminares não devem começar na hora do sexo, devem começar beeem antes, no dia-a-dia.

Se vcs deixarem pra descobrir oq o outro gosta de fazer ou tem vontade de fazer na hora do ato, vai ser sempre uma frustração atrás da outra.

E o homem tem que respeitar os desejos, as vontades e os limites da mulher.
30/01/2024 19h07
o cara te inferioriza e tu gosta
anônimo
30/01/2024 19h58
Ao meu ver o cara é ruim de cama, pois de forma alguma é aceitável falar algo assim, é insensível, totalmente indelicado.

Qnt a vc ficar insegura, isso provavelmente só vai cessar se vc n estiver mais com ele.
anônimo
30/01/2024 19h11
Então por que se casou com ele? Ele era gentil e carinhoso com você? É um bom homem
anônimo
30/01/2024 19h58
Tem otária pra tudo.
anônimo
30/01/2024 19h09
Me descreva seu corpo
anônimo
30/01/2024 19h04
Terei de testar
30/01/2024 20h13
Você deve transar mau. E o pior é que casou com alguém que não possui o mínimo de tato e paciência para lidar com isso.
elas respondem
anônima
30/01/2024 19h09
Já prepare o bolso com o custo do divórcio esse macho aí não vai muito longe n a não ser que vc queria aceite ser humilhada por ele
30/01/2024 19h13
Pelo jeito que ele fala, pensa assim.
Eu fico me perguntando por que você casou com ele. Esse tipo de comentários já devem ter acontecido antes.

Se o meu marido, namorado, falasse assim comigo…
30/01/2024 19h15
Cara é normal vc ser meio insegura mais um conselho tenta se soltar mais surpreende ele na cama seja a pior puta que puder quando ele estiver no trabalho antes dele chegar arrume a casa e deixe cheirosa se arrume tome um belo banho faça uma janta simples e gostosa compre um vinho e antes dele chegar do trabalho mande uma FT de uma lingerie com um salto e fale será apenas isso que estarei usando quando vc chegar provoque ele por mensagem deixe ele louco de tanto imaginar
E se solte mais não tenha medo quando mais vergonha vc sentir mais chato será o sexo se quiser se soltar mais comece a assistir Cátia Damasceno
anônima
30/01/2024 19h15
Olha meu ex namorado não gostava de ficar sem sexo oral .. . Quando tu não quer fazer as vontades dele isso inclui o que ?
Mas nenhum homem nunca falou de mim na cana mesmo que eu pedisse só pra transar sexo tradicional só na vagina né... porém eu não tiro sexo oral porque acho importante pra ele.
Mas se eu tiver um homem que acha que tenho que fazer por obrigação eu termino ah vá se lascar
30/01/2024 19h16
esse comentário está bem tóxico mesmo, seja aberta com ele, se ele não tiver te respeitando pula fora, sei que falar é fácil, mas por experiência própria, se está assim no começo imagina depois.
30/01/2024 20h36
Se vc se recusa a fazer alguma vontade dele, é ruim sim. Dê graças a Deus que ele te procura mesmo sendo frescurenta.
Deve ser daquelas que só transa de luz apagada e tem vergonha de mostrar a bcta.
30/01/2024 19h19
ele é seu marido moça tenta se soltar mais, lembre-se ele é homem e ver você a vontade vai deixar ele com mais vontade ainda.