Sou afim de um cara do meu trabalho,ele me mandou uma msg,e conversemos, passou um tempo e eu mandei pra ele,so q tipo ele respondeu com poucas palavras,eu quero demostrar interrese nele,pra ele se tocar,porque acho q ainda nao esta claro pra ele,mais fico com medo de mandar msg e parecer que estou correndo atras dele, e q sou uma otalha

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/01/2024 19h13
Pelo visto ele não tá afim. Homem quando tá afim demonstra interesse na conversa e faz render.
Ou talvez ele seja tímido.
anônimo
30/01/2024 23h03
Não se envolva com gente do trabalho é cilada
anônimo
31/01/2024 09h42
Moça, vc n precisa de palavras pra fazer isso... É incrível como o pessoal de hj em dia é tão ruim em flertar!
anônimo
30/01/2024 19h05
Vc vai ter que se expor um pouco né bb
anônimo
30/01/2024 19h13
Manda indireta.
30/01/2024 20h30
Vocês trabalham no mesmo lugar. Seu emprego é mais importante que isso. Esquece o cara.
30/01/2024 23h04
Fala com ele que vcs podiam fazer alguma coisa juntos, qualquer dia desses. Tipo tomar um banho
anônimo
30/01/2024 19h04
Tem que ser por mensagem? Vocês não se encontram presencialmente? Se se encontrarem é melhor demonstrar presencialmente. Caso contrário, acho que "você é muito legal" ou outro elogio semelhante podem ser um pontapé para ele notar alguma coisa.
elas respondem
anônima
31/01/2024 09h37
Ele não é nenhum burro só não está a fim, deve ser comprometido ou sabe que se meter com colega de trabalho só dá merda.

Ao invés de procurar macho no teu trabalho, foca no teu serviço ou vai acabar virando motivo de fofoca e bancar a puta no trabalho. Daqui a pouco ele espalha para toda a empresa que voce está dando em cima dele, louca para trepar com ele...para de ser otária e vadia.
anônima
30/01/2024 19h10
Um rapaz do seu trabalho você convida para almoçar, tomar um café, puxa um assunto qualquer. Se ele não for extremamente tímido, vai achar estranho alguém que vê ele todos os dias não trocar uma palavra presencialmente e ficar chamando por mensagem.
anônima
31/01/2024 09h33
Olha começou com essa de ficar com colega de trabalho eu já nem falo nada pq isso já é a própria falta de respeito consigo mesma.