Imagine que você tem um filho de uns 16 ou 17 anos e que está aprendendo a cozinhar muito bem. No dia do seu aniversário de casamento com o pai ou a mãe dele, o garoto ficou sozinho em casa durante o dia.

Ao chegar em casa no final do dia, você e seu(ua) esposo(a) abrem a porta e encontram a mesa perfeitamente decorada, para um jantar a luz de velas, e ele fez um banquete especial para vocês comemorarem. E você percebe que ele só colocou dois pratos na mesa, para vocês curtirem a dois, e enquanto isso você percebe que ele fez o pratinho dele separado para comer sozinho na cozinha ou no quarto enquanto vocês jantam.

Você chamaria o seu filho pra participar do jantar que ele fez na mesa com vocês? Ou preferiria um jantar romântico em casal mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/01/2024 20h34
Sim, chamaria.
anônimo
30/01/2024 20h36
Aceita jantar comigo, linda?
elas respondem
30/01/2024 19h09
Chamaria pra participar do jantar, claro