Eu andei percebendo isso… eu fico fantasiando minha vida com pessoas q eu tenho interesse, e obcecada por uma girl a eu só vi uma vez e passei 3 dias com ela( mas mora em outra cidade) a gente n tem contato nem nd( faz 2 anos já) e Toda sexta eu vou fzr a feira na barraca d uma menina mas nunca dei tanta importância até q eu perceber mt nela e ver q ela tem alguns traços parecido com a guria q eu conheci :( e tô pensando mt nela. Enfim… e a menina do foi gentil comigo, nem sei eh lesbica e mesmo se fosse… nd a ver Eu agir assim. Enfim, me ajudem por favor

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/01/2024 20h12
Procure um terapeuta.
anônimo
30/01/2024 20h01
Eu também sou assim mas isso acontece comigo por que geralmente meus relacionamentos são rasos nunca tive um relacionamento profundo com ninguém nem de amizade.