Com certeza, pq ela vai experimentar td na vida atrasado, isso é mt desgostoso. É como se todo o mundo estivesse na tua frente na estrada da vida, mas o pior n é estarem na tua frente, é o motivo q faz tu ta atrás.
30/01/2024 20h09
Cada um responde de forma diferente às situações. Difícil opinar.
Particularmente, entendo que criamos filhos para mundo. Precisa aprender a lidar com as consequências das escolhas que faz desde cedo.
30/01/2024 20h09
Porque ela verá que as outras foram criadas de forma diferente
30/01/2024 20h09
Toda mulher cresce revoltada
elas respondem
30/01/2024 20h11
Se ela crescer e se revoltar para estudar, crescer na vida e meter o pé, então tudo bem kkkkkkk
anônima
30/01/2024 20h12
sim, isso é péssimo! o certo é deixar experimentar drogas, bebidas alcoólicas, ter amizades duvidosas e namorados maconheiros... assim ela conhecerá o mundo :)
30/01/2024 20h20
Revoltada ou abobalhada.
O melhor é ensinar os filhos a sibreviverem em sociedade, vivenciando cada fase da vida.
anônima
31/01/2024 00h04
Cresci assim, fiquei com muitos conflitos internos, problemas emocionais e dificuldade de conviver socialmente,muito dificuldade.
Por um tempo senti uma grande revolta,mas depois passou. Mas não era aquela revolta de querer beber,e essas coisas,era um questionamento interior,uma mágoa.Às vezes sinto bem de leve,mas procuro não deixar isso evoluir,quero que se extingua
anônima
30/01/2024 20h13
Sim.