Uma amiga namorava um cara extremamente ciumento,ai ela me contou que ontem quando ela saiu de casa para resolver algumas coisas,tinha um cara parecido com esse ex dela parado na praça de frente pra rua dela e na hora que viu ela saiu andando e olhando para trás,ela disse que achou estranha a atitude desse homem.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/01/2024 20h26
E melhor ela tomar cuidado,se o homem era possessivo,vai saber..