se um cara não tiver sagacidade, não adianta ter carro, dinheiro e casa, não vai pegar ninguém, só porcaria

quando é uma mulher gostosa mas chata e insuportável é a mesma lógica, só masoquista aguenta, geralmente é o mesmo caso do cara sem sagacidade, uma gostosa com um rabão, um corpão e isso é o mesmo que nada nela, pois é uma chata e só otário aguenta

levei isso pra vida, nunca me ajoelhei para nenhuma garota, já peguei a amiga/irmã ou prima feinha mas simpática e deixei a chata se comendo por dentro, elas nunca me perdoaram por isso e viviam tentando me retalhar

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/01/2024 21h42
O mesmo vale dos homens, não adianta ter carro, dinheiro e casa se for um babaca. Um cara minimamente atraente, mas que me queira bem, amoroso, acolhedor e forte, vale bem mais .
30/01/2024 23h15
Kkkkkk
eles respondem
anônimo
30/01/2024 21h33
Tá certíssimo em pensar assim mesmo.

Mulher acha que só por ser bonita pode fazer tudo, acham a gente não pega "ranço" ou tem que aguentar todas as merdas que elas fazem apenas por terem uma bunda avantajada.

São chatas pra caralho, mas a culpa é dos homens e nem tanto delas.
30/01/2024 21h22
Conheço uma mulher muito bonita, gata mesmo, já tem seus 40 anos, ela é muito chata, tem uma personalidade horrível, nunca conseguiu manter um relacionamento por muito tempo.
anônimo
30/01/2024 21h36
É verdade, mas isso aparentemente não funciona com a maioria das pessoas. O que mais tem é gente babaca se dando bem, enquanto os corretos e com valores estão se ferrando.