Estava conversando com um gatinho, aí do nada ele diz que terminou já tem 8 meses e que ainda era amigo da ex que de vez em quando ajudava ela, aí blz disse que ela foi embora e que por isso terminaram, enfim fiquei meio assim, sem jeito sem saber se invisto ou não, e vocês investiria ou saia fora?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/01/2024 21h43
Não tenho maturidade para lidar com isso, eu viveria desconfiado.
anônimo
30/01/2024 22h47
Cilada
30/01/2024 21h40
Kkkkkkkk já investi em uma que terminou o casamento de 5 anos, isso não é um fator determinante, falo por experiência, espero que não tenha má sorte aí
anônimo
30/01/2024 21h41
Minha opinião é que terminou e ponto final. Eu até namoraria, mas diria a ele que para o relacionamento firmar, Você gostaria que ele cortasse relações com a ex, tendo em vista que Você se sente desconfortável com a situação.
30/01/2024 22h14
Só tem duas opções: ou a pessoa é MUITO resolvida, ou a pessoa é doente da cabeça. Na maioria dos casos, eu não arriscaria
elas respondem
30/01/2024 21h43
Jamaisss
anônima
30/01/2024 22h13
Não
31/01/2024 02h47
Claro que não.
PARA DE SER BOBOCA.
Tá na cara que ela deu um pé na bunda dele e, ele está apenas esperando ela estalar os dedos.
Tu acha que homem esquece a ex? Ainda mais sendo recente? E ainda mais mantendo contato com ela?
Larga de ser besta.

Já era pra ter saído fora a muito tempo.
anônima
31/01/2024 04h44
Eu me interessei por um homem que também tem amizade com a ex. Curte tudo o que ela posta no Instagram, aí observando com mais afinco, descobri também que ele mantém uma amizade colorida ou um caso com uma trans desde 2017. Não restou mais nada além de perder o interesse.