Um senhor teve 3 filhos homens com a primeira esposa,passou se uns anos esse casal se separaram,até aí tudo bem. Só que esse senhor se envolveu a pouco tempo com uma mulher e foi apenas algumas ficada , e ela engravidou dele pelo que fiquei sabendo. Até aí tudo bem, mas o que mais me intriga é que o primeiro filho dos três que esse senhor teve da primeira esposa, está interessado nessa filha do pai com outra mulher. Isso é incesto alguém saberia explicar, porquê no caso eles são meio irmão, ou isso não tem problema?

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/01/2024 21h51
Nein, step brother.
anônimo
30/01/2024 21h51
É incesto sim; eles são meio irmãos é uma relação complicada; os filhos eventuais de uma relação dessa podem ter deficiência devido a natureza incestuoso dessa relação consanguinia.
30/01/2024 22h07
No xvideos tem muitos casos assim, eu acho que é normal.